Aventure-se com os ...
jogadores online

FAQ

Quanto tempo demora para confirmação do pagamento?
  No boleto a confirmação pode demorar de 1 à 3 dias, já no cartão de crédito a confirmação é feita em poucos minutos.

Tenho reembolso caso o produto não seja entregue?
  Sim, nossos métodos de pagamentos são completamente seguros, caso ocorra algum problema o cliente será totalmente reembolsado.

Já sou VIP, como troco para outro VIP?
  Basta usar o comando no chat: /trocarvip nome-do-vip

Sou VIP, como vejo quantos dias tenho de VIP?
  Basta usar o comando no chat: /tempovip

Como ativo meu VIP?
  A ativação é feita de maneira manual pelo próprio jogador, assim que entrar no servidor basta usar o comando no chat: /comprar

Fui banido do servidor, o que faço?
  Caso tenha sido banido de nossa network, você tem direito de fazer uma revisão em nosso Fórum para a equipe superior reavaliar sua punição e verificar se ela foi realmente justa, porém caso sua punição tenha sido justa ainda é possível adquirir perdão pagando uma quantia no site, mas lembre-se punições por abuso de bugs ou estorno não receberá perdão sobre nenhuma circunstância.

Esqueci minha senha, como faço para recuperar minha conta?
  Todos os nossos jogadores são obrigados a cadastrar um email assim que se registra no servidor, e ele é usado em ocasiões como essa, basta entrar no servidor e usar o comando no chat: /email recover <email>

  EXTRA: Para saber mais detalhes temos um tópico sobre o assunto: http://worldmc.me/recuperar


CONTATO

Caso nenhuma dessas respostas acima tenha resolvido seu problema você deve entrar em contato por email com o suporte e explicar em detalhes o seu problema para podermos ajuda-lo da melhor forma possível.

O email é: suporteworldnetwork@gmail.com